-PKD-Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida Osamito

Ir para baixo

Despedida Osamito Empty Despedida Osamito

Mensagem  osamito Seg Set 03, 2012 1:19 pm

galera aki é o osamito venho informar que estou saindo da administração ,eu parei de jogar porque meu pc deu pau na placa de video ,e aki o jogo ñ rola sem placa ,e eu ganho muito pouco vai demorar muito pra juntar a grana de outra,to me dispidindo
abraço a todos ae ,Vai ficar marcado em mim o tempo que me divertir com vcs em especial ,Dom,Felipe ,Caw ,Nesca,Hero,Alone,Kronos ,rychardi ,se esquei de alguem n se chateem (Fumar maconha da aminésia)vlw parceria se meu pc dasse pra jogar n deixaria vcs ,quando eu comprar minha placa se o Sv ainda existir to de vouta ,meu email quem kiser falar comigo ou pedir uma ajuda é so falar :jadson_goiabeira@hotmail.com
VLW GALERA ABRAÇO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
osamito
osamito
Admin
Admin

Pontos : 62
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos