Despedida Osamito
-PKD-Games :: Fixos
Página 1 de 1
Despedida Osamito
galera aki é o osamito venho informar que estou saindo da administração ,eu parei de jogar porque meu pc deu pau na placa de video ,e aki o jogo ñ rola sem placa ,e eu ganho muito pouco vai demorar muito pra juntar a grana de outra,to me dispidindo
abraço a todos ae ,Vai ficar marcado em mim o tempo que me divertir com vcs em especial ,Dom,Felipe ,Caw ,Nesca,Hero,Alone,Kronos ,rychardi ,se esquei de alguem n se chateem (Fumar maconha da aminésia)vlw parceria se meu pc dasse pra jogar n deixaria vcs ,quando eu comprar minha placa se o Sv ainda existir to de vouta ,meu email quem kiser falar comigo ou pedir uma ajuda é so falar :jadson_goiabeira@hotmail.com
VLW GALERA ABRAÇO
abraço a todos ae ,Vai ficar marcado em mim o tempo que me divertir com vcs em especial ,Dom,Felipe ,Caw ,Nesca,Hero,Alone,Kronos ,rychardi ,se esquei de alguem n se chateem (Fumar maconha da aminésia)vlw parceria se meu pc dasse pra jogar n deixaria vcs ,quando eu comprar minha placa se o Sv ainda existir to de vouta ,meu email quem kiser falar comigo ou pedir uma ajuda é so falar :jadson_goiabeira@hotmail.com
VLW GALERA ABRAÇO
osamito- Admin
Pontos : 62
Reputação : 0
-PKD-Games :: Fixos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos